segunda-feira, agosto 27

Indo-Indo


-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

INDO-INDO
Por que "Indo-Indo"?

É "indo", mesmo, do verbo "ir".

Duas vezes - pela insistência! Estou indo, e continuo indo!
Tudo bem que às vezes vou meio devagar.
Mas vou!
Estou indo. ..
Estou estudando, aprendendo, tentado...
Eu estou indo - e ainda chegarei lá! Mesmo que, talvez, demore um pouco.

Certamente encontrarei dificuldades - como, aliás já tenho encontrado algumas...
Mas vou chegar!

(...)
Neste "indo-indo" já ficam algumas "pegadas".
Pequenas marcas da passagem.
Na forma de alguns comentários, algumas coisas que estão colocadas...
As pegadas aumentarão.
Quem sabe, um dia, se tornarão uma estrada...




Um comentário:

Márcia Ribeiro Paganella disse...

Olá Irmo! Assim como fui agraciada com o Premio Dardos estou repassando aos meus escolhidos nessa imensa blogvia.
Você foi um dos meus escolhidos como um dos melhores Blogs Educativos.
Passe no Me Acharam < http://meacharam.blogspot.com/ > e pegue seu selo.
ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ
''O segredo é: "Não corra atrás das borboletas, cuide do jardim que elas virão até vc''
(Mario Quintana)
ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ